quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sumida? +Comic Con

Olá!
(Inuyasha, como vc consegue ser tão lindo*-*)

Sim eu tô demorando DEMAIS pra postar, mas agora eu tô de férias, e vou postar bastante. Além do meu computador que não quer mais ligar, então tenho que escrever no Ipad.
Ah tambem tenho que falar que eu fui na Comic Con Experience (XD)!

Foi muito legal, tava cheio de cosplays legais, e o que mais tinha de cosplay era de Link e Deadpool (Nossa como tinha cosplay de Link) e me surpreendi com o pouco de cosplay de anime. Mas tinha bastante de OP, de todas as idades, tinha até um velho fazendo cosplay de Zoro. Hahah, por que eu não tirei foto? Eu comprei uma pilha de mangás e HQs (Mas eu comprei mais mangá). Para você ter uma idéia meu ombro ficou doendo uns 2 dias depois de ter chegado em casa.
Agora não posso dizer que não tenho nada pra fazer.

Tenho umas idéias novas, talvez eu traga amanhã.
Tchau!

3 comentários:

  1. Kon'nichiwa (olá em japonês) ! Faz um tempão que não via suas postagens, parabéns pelo banner, está super fofo (:3:3:3:3), vc foi mesmo na Comic Con ?! SHOW!

    XOXO, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Sim eu fui lá era incrível. Eu não consegui colocar fotos mas mais tarde eu vou tentar de novo

      Excluir

Favoritos