segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lançamentos de games


Oi oi gente bonita!
                 
Sim sim eu sei, demorando a postar de novo, mas, assistir anime é muito bom!  Com certeza quem vê vai me entender. Mas indo ao assunto, esse fim de ano estão lançando pilhas e pilhas de games novos e eu vou mostrar aqui os que estou mais esperando.
Vamos começar com os que lançarão daqui alguns dias ou semanas:


  • Call of Duty: Advanced Warfare



Ok, ok, esse lançou dia 4, mas lançou não faz nem 10 dias, então, não custa colocar aqui
O jogo é o 11º da franquia Call of Duty da empresa Actvision, que é considerado um dos melhores jogos de tiro em 1ª pessoa. Você joga com o personagem Jack Mitchell, um soldado da maior companhia militar privada do mundo, a Corporação Atlas. A história se passa no ano 2054, no qual a organização terrorista KVA fez vários ataques em simultâneos a reatores nucleares em todos os 
continentes, fazendo com que os governos pelo mundo inteiro fiquem nervosos e com as defesas incapacitadas. Como resultado, os Estados Unidos procuram a Corporação Atlas, a maior e mais 
poderosa companhia militar privada para ajudar na luta assim como para a reconstrução da ordem
global. 
O jogo possui novas armas, granadas e munições diversas, além de vários multiplayers novos, mantendo também os antigos. O jogo promete  bastante e recebe boas cítricas.


  • Assasins Creed Unity


Sim, finalmente um dos games mais esperados do ano (pelo menos por mim) vai ser lançado esse 
mês. 
O game conta a história de Arno, orfão de um assassino que após culpar-se pela morte do pai adotivo, 
ele parte numa tentativa de redenção, juntando-se a Irmandade dos Assassinos. Não vou contar o 
resto se não vira spoiler, A história se passa na frança revolucionária (Nossa, deve ser incrível fazer 

parkour na frança revolucionária!) e tem gráficos lindos, tanto em paisagem como em estética. Vai lançar amanhã (dia 11) então se prepare.


  • Halo Master Chief Collection


Os fãs de Halo não podem perder essa! A coleção foi feita exclusivamente para o Xbox One contendo TODOS os jogos da franquia. Os  gráficos e efeitos sonoros dos mais antigos foram cuidadosamente refeitos, além de muitas animações que foram totalmente refeitas também. 
Eu assisti vídeos sobre, o jogo está lindo, mesmo não sendo fã de Halo, deu uma vontadezinha de comprar. A coleção vai lançar amanhã também ( Dia 11)

Por em quanto é isso ( é claro que tem outros games mas é muito para um post só) .
Bye.

3 comentários:

  1. Legal, novos jogos na parada!! Adorei o banner, vc poderia só botar mais algumas imagens e mudar a letra do "MENINA", e deixar como a de antes: cheia de quadradinhos!

    #AMEIAIMAGEMDAGAROTACOMFANTASIADEPIKACTHU

    ResponderExcluir
  2. Oi aceita afiliação ? meu blog: comoinventarhistorias.blogspot.com.br

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, é claro! Mas por enquanto não dá pq meu computador está ruim, só daria pra fazer a elite na casa do meu pai mas não se preocupe porquê daqui a pouco eu vou lá.
      Kisses

      Excluir

Favoritos